Jovem de 18 anos é baleada por ciúmes do esposo

O caso foi levado ao Complexo de Delegacias de Piripiri

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Leonara, de 18 anos, deu entrada no Pronto-Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues, na noite deste sábado (20). A jovem  baleada, estava acompanhada de seu esposo. Por conta da ocorrência,  a Polícia Militar foi acionada.

Segundo  o site Piripiri Repórter, era por volta de 22h30min deste sábado (20) quando uma guarnição da polícia militar, foi acionada pela equipe do hospital dando conta de um casal que estava no Pronto-Socorro. A mulher apresentava um ferimento no pé provocado por um disparo de um revólver. Ela estava acompanhada do esposo, identificado como Guilherme, de 30 anos.

A versão inicial contada por Leonara foi de que eles estavam vindo de Teresina e, em uma cidade não mencionada, houve uma briga com troca de tiros. Uma das balas teria acertado o seu pé. Os policiais desconfiaram da história contada e também ouviu o esposo, que deu uma versão diferente. Com a contradição do casal, uma revista foi feita no carro em que chegaram no hospital. Lá, encontraram um revolver calibre 38 (pertencente a um segurança e tomada durante um assalto), uma pistola ponto 40, de uso restrito, e bastante munições de ponto 40 e calibre 12.

O esposa do suspeito depois confessou que teria sofrido agressão do esposo com disparo no provocado por ciúmes e sofreu ameaça de morte se confessasse as agressões sofridas.

O caso foi levado ao Complexo de Delegacias de Piripiri para serem realizados os procedimentos cabíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES