Jovem de 19 anos é assassinado com 3 tiros na zona Norte de Teresina

A vítima trabalhava em um posto de lavagem da região. Ele estava atravessando a rua quando foi abordado e alvejado por quatro indivíduos que estavam em um veículo.

ery | ry
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 19 anos, identificado como João Victor Viana Santos, foi morto na tarde desta quinta-feira (18), com três disparos de arma de fogo nas proximidades do Dique do Poty, na rua Pescador Salvino, bairro Poti Velho, na zona Norte de Teresina. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o Sargento Renato, do 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM), informou que a vítima trabalhava em um posto de lavagem da região. Ele estava atravessando a rua quando foi abordado e alvejado por quatro indivíduos que estavam em um veículo, de modelo Celta, cor prata, que fugiram em destino ignorado na sequência. Os tiros atingiram o tórax e um joelho da vítima. 

Uma motolância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu a ocorrência, mas o jovem já estava sem vida. O local foi isolado pela Polícia Militar. A perícia criminal já foi acionada para realizar os primeiros procedimentos. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso. 

 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES