Jovem de 19 anos é assassinado com três tiros na cidade de Água Branca

João Paulo estava em uma rua próximo a sua residência junto com um colega, quando foi abordado pelo criminoso, que efetuou os disparos.

Jovem assassinado em Água Branca | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Paulo da Conceição Palhares, de 19 anos, foi assassinado com pelo menos três disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira, 17 de novembro, por volta de 00h10, no bairro Macedo, na cidade de Água Branca. 

Segundo informações da Polícia Militar repassadas ao Canal 121, João Paulo estava em uma rua próximo a sua residência junto com um colega, quando foi abordado pelo criminoso, que efetuou quatro disparos. Ainda não se tem informações sobre a motivação do crime. Após os tiros, o acusado empreendeu fuga com destino ignorado. O amigo de João Paulo conseguiu fugir do local. 

João Paulo foi assassinado com três tiros em Água Branca - Foto: Reprodução

“Escutamos os tiros e cerca de alguns minutos depois a mãe e a esposa dele começaram a gritar, quando vimos ele já estava caído no chão. Ele foi atingido no peito, na nuca e na cabeça”, relatou uma testemunha. 

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área. A principal suspeita é que o crime tenha sido um acerto de contas e que esteja relacionado ao uso e consumo de drogas no local.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo.

Polícia Militar foi acionada para a região - Foto: Reprodução - Canal/121



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES