Um jovem identificado como Paulo da Conceição Palhares, de 19 anos, foi assassinado com pelo menos três disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira, 17 de novembro, por volta de 00h10, no bairro Macedo, na cidade de Água Branca. 

Segundo informações da Polícia Militar repassadas ao Canal 121, João Paulo estava em uma rua próximo a sua residência junto com um colega, quando foi abordado pelo criminoso, que efetuou quatro disparos. Ainda não se tem informações sobre a motivação do crime. Após os tiros, o acusado empreendeu fuga com destino ignorado. O amigo de João Paulo conseguiu fugir do local. 

João Paulo foi assassinado com três tiros em Água Branca - Foto: ReproduçãoJoão Paulo foi assassinado com três tiros em Água Branca - Foto: Reprodução

“Escutamos os tiros e cerca de alguns minutos depois a mãe e a esposa dele começaram a gritar, quando vimos ele já estava caído no chão. Ele foi atingido no peito, na nuca e na cabeça”, relatou uma testemunha. 

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área. A principal suspeita é que o crime tenha sido um acerto de contas e que esteja relacionado ao uso e consumo de drogas no local.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo.

Polícia Militar foi acionada para a região - Foto: Reprodução - Canal/121Polícia Militar foi acionada para a região - Foto: Reprodução - Canal/121