Jovem de 19 anos é executado com um tiro no rosto na z. Leste de Teresina

O jovem foi atingido na Rua Laura Conrado, no Árvores Verdes, já na divisa com a Vila Santa Bárbara.

Jovem foi encaminhado para UPA | PMT/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 19 anos identificado como Davi Silva Sampaio foi assassinado com um tiro no rosto no Conjunto Árvores Verdes, zona Leste de Teresina, na manhã deste domingo (28). Este é o segundo homicídio registrado na região em menos de seis horas.

Antes disso, durante a madrugada, um pastor identificado por Jailson dos Santos, de 38 anos, foi alvejado várias vezes na Vila Santa Vitória, bairro Pedra Mole, e também não resistiu.

No caso de Davi Silva Sampaio, ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Satélite, mas não resistiu ao ferimento provocado pela bala.

Jovem foi encaminhado à UPA do Satélite, mas não resistiu aos ferimentos. Crédito: PMT/Divulgação.

De acordo com Major Marcos Antônio, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o jovem foi atingido na Rua Laura Conrado, já na divisa com a Vila Santa Bárbara. "Um motoqueiro passou no local e realizou alguns disparos contra a vitima", conta.

A Polícia Militar (PM) relizou diligências para encontrar o autor, sem sucesso. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Polícia Civil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES