Jovem de 19 anos é morto a facadas após discussão em bar no Norte do Piauí

Moradores da localidade informaram que a vítima e o autor do homicídio estavam bebendo em um bar e em um determinado momento, houve um desentendimento.

Bar | Revista AZ
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite da última quarta-feira, 13 de abril, um jovem identificado apenas como Eduardo, de 19 anos, foi assassinado a facadas em um bar na localidade Taboca, na zona rural da cidade de São João do Arraial, no Norte do Piauí.

De acordo com informações do portal RevistaAZ, o sargento César Lopes, do Grupamento de Polícia Militar de São João do Arraial, contou que moradores da localidade informaram que a vítima e o autor do homicídio estavam bebendo em um bar e em um determinado momento, houve um desentendimento entre os dois que resultou na morte de Eduardo.

Desentendimento entre autor e vítima aconteceu em um bar - Foto: Revista Az

Ainda de acordo com o policial, após o crime , a PM realizou diligências na região e prendeu o acusado na manhã de quinta-feira, 14 de abril, na localidade Bom Lugar, no município de Luzilândia. O homem foi levado para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, em Esperantina, para exame de corpo de delito e em seguida encaminhado para a delegacia de Matias Olímpio para os procedimentos cabíveis ao caso.

A área foi isolada até a chegada da perícia. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Eduardo foi morto a golpes de faca em um bar - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES