Jovem de 19 é anos é presa acusada de roubar e agredir idosa no PI

Ocorrência foi encaminhada à 12 DRPC para a lavratura do flagrante

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta de meio-dia desta terça feira (09), uma equipe da Força Tática composta pelos sd's Maurílio, Lucas e Magno Silva, recebeu uma denúncia via 190 que uma senhora de  nome Maria das Dores da Conceição, 80 anos,  tinha sido agredida e sendo dela subtraída a quantia de R$ 5.335,00.

Ao chegar ao local, deparou - se com a vítima em estado de choque, apresentando sangramento na face e sinais de tentativa de estrangulamento.  Ao indagar a vítima sobre quem teria feito isso, ela prontamente acusou a pessoa de Maria Aparecida de Sousa Silva, 19 anos, moradora do bairro Lagoa (Paulistana).

Com posse dessas informações, a guarnição prontamente empreendeu busca a acusada,  sendo logo encontrada na chegada de sua residência. Ao ser dado voz de prisão,  a acusada negou que estivesse efetuado o referido roubo,  negando veemente acusação que lhe fora imputada e que não sabia da quantia mencionada.

Após isso, a guarnição dirigiu-se para o Hospital Regional da cidade, para que a vítima fizesse o reconhecimento, sendo logrado êxito no procedimento.

Feito isso, a acusada foi novamente indagada sobre a autoria e a materialidade do delito, que confessou a conduta delituosa e informou a guarnição onde estava escondido o dinheiro, que era no quintal de sua residência.

Ao diligenciar até o esconderijo, com autorização de sua genitora para adentrar à residência, foi encontrado o produto do roubo no referido quintal, em baixo de blocos.

De posse do produto do roubo e da prisão da acusada, a ocorrência foi encaminhada à 12 DRPC para  a lavratura do flagrante delito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES