Na noite desta terça-feira (27/02), uma mulher de 20 anos foi assassinada a tiros dentro em Jacarepaguá, na zona Oeste do Rio de janeiro. De acordo com a Polícia Militar, Natasha Silva foi assassinada em uma casa na Estrada da Boiúna, por volta de 20h.

O suspeito do assassinato já foi identificado, informou o delado André Timoni, da Delegacia de Homicídios (DH) da Capital. Rodrigo Bessa Paixão, o Digão, não se conformava com a separação — o casal ficou junto por três anos e estava há três meses separado. Natasha chegou a prestar queixa contra Digão duas vezes e tinha uma medida protetiva, que ele não respeitou.

Digão fugiu do local após o assassinato e é considerado foragido. De acordo com André Timoni, a DH faz diligências para tentar localizá-lo.

Por meio das redes sociais, amigos da vítima lamentaram o desfecho trágico do episódio: "Descanse em paz, amiga. Vou guardar com todo o carinho a nossa amizade. Você foi e sempre será uma pessoa muito especial", escreveu uma mulher no Facebook.

 class=

 class=