Jovem de 20 anos é morta com pelo menos cinco tiros pelo ex-marido

Ela havia terminado relacionamento recentemente e tinha medida protetiva contra o suspeito

Avalie a matéria:
Jovem de 20 anos é morta com pelo menos cinco tiros pelo ex-marido | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem de 20 anos foi morta com cinco tiros enquanto esperava o transporte da empresa para qual trabalhava, na madrugada de quinta-feira (20), em São Paulo. O principal suspeito de matar Jenifer Cristina dos Santos Moreira é o ex-companheiro, de 35 anos, que já tinha sido denunciado à polícia por ameaças.

Segundo a família, os dois têm uma filha de 9 meses e terminaram o relacionamento havia três meses. Jenifer tinha medida protetiva contra ele. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais militares encontraram a vítima caída com ferimentos causados por disparos de arma de fogo. A jovem chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Jovem de 20 anos é morta com pelo menos cinco tiros pelo ex-marido (Foto: Reprodução)Conforme o parente, as ameaças ficaram mais constantes quando houve o término do relacionamento, há três meses. O primo conta que Jenifer estava sentada em uma escadaria esperando pelo transporte da empresa, quando o ex chegou por trás e atirou. 

O caso foi registrado como feminicídio pelo 49º Distrito Policial (São Mateus), que requisitou perícia. O ex-companheiro não foi localizado.  




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES