Jovem de 21 anos é brutalmente assassinado ao sair da igreja; cenas fortes!

Na cena do crime, colegas da igreja lamentaram a morte do jovem e reconheceram que ele lutava para reescrever uma nova história.

Jovem de 21 anos é brutalmente assassinado ao sair da igreja | CM7
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de domingo (23), um jovem identificado como Yuri Barreto da Costa, de 21 anos, foi brutalmente assassinado a tiros enquanto saía da igreja. O caso aconteceu no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus (AM).

De acordo com informações do delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Daniel Leão, a vítima era moradora do bairro da Compensa e após participar de um culto de uma igreja evangélica, que oferece processo de ressocialização a jovens envolvidos no mundo do crime, foi executada com cerca de 13 tiros.

Jovem foi morto ao sair da igreja em Manaus (Foto: CM7)

Ainda de acordo com o delegado, dois homens em uma motocicleta esperaram o momento exato em que o jovem saiu da igreja para matá-lo. Cada um usou uma pistola calibre 380 no assassinato.

Diante dos fatos, a maior hipótese é que Yuri tenha sido morto por um possível acerto de contas com o tráfico de drogas, visto que ele abandonou o grupo criminoso que pertencia. Na cena do crime, colegas da igreja lamentaram a morte do jovem e reconheceram que ele lutava para reescrever uma nova história.

VÍDEO E FOTOS NO LINK

Fonte: CM7



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES