Jovem de 21 anos é encontrada morta e sem roupa no próprio apartamento

No dia do crime, de acordo com a amiga da vítima, barulhos vindo do quarto de Dalliene estavam sendo emitidos, o que indicava que havia mais uma pessoa no quarto.

Foi encontrada morta no próprio apartamento | Reprodução/Rede Social
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dalliene de Cássia Brito Pereira, de 22 anos, foi encontrada morta em seu próprio apartamento, que morava com uma amiga de infância, na zona Sul de São Paulo. O imóvel em que moravam era alugado, e as amigas residiam no local desde outubro de 2022. Ambas eram naturais da cidade de Uberaba, Minas Gerais.

No dia do crime, de acordo com a amiga da vítima, barulhos vindo do quarto de Dalliene estavam sendo emitidos, o que indicava que havia mais uma pessoa no quarto. Diante disso, a amiga teria  descido e dirigiu-se até o posto de gasolina nas proximidades. Ao retornar para o apartamento, a moça, amiga de Dalliene se depara com ela já sem vida.

De acordo com os relatos dos vizinhos à Polícia, durante a noite ouviram barulhos semelhantes aos de relação sexual e, que teriam acionado a portaria do prédio prestando queixa devido ao incômodo, mas o que ninguém sabia é que o barulho poderia ser de alguém pedindo socorro.  

Em uma gravação apresentada por um morador de baixo à Polícia , é possível ouvir gritos abafados de pedidos de “socorro”. A amiga de Dally, como era conhecida, prestou depoimento ao Departamento de Homicídios E De Proteção à Pessoa( DHPP), relatou que as duas tinham apenas uma chave do apartamento e que não costumavam trancar a casa, mas que mesmo assim, o imóvel foi encontrado trancado e com a chave na fechadura do lado de dentro. 

A VÍTIMA ESTEVE EM UM POSTO DE COMBUSTIVEL

Dalliene foi vista em um posto de combustível localizado na Zona Sul de São Paulo, próximo à sua residência, algumas horas antes de ser encontrada morta. As câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que a jovem entrou na loja de conveniência para comprar cigarros. Ao sair, ela teve uma breve conversa com os funcionários do posto e partiu.

Ainda de acordo com a amiga em depoimento, Dally mantinha um relacionamento com o chefe da empresa que trabalhava, e que o homem era casado. Imagens das câmeras de seguranças do prédio foram coletadas pela Polícia bem como mais relatos dos moradores. O caso está sendo investigado pelo DHPP da região e poderá ser esclarecido nos próximos dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES