Jovem de 22 anos atropela seis pessoas da mesma família e foge

Uma mulher de 52 anos morreu e uma criança está em estado grave. Condutor, de 22 anos, fugiu após acidente; moradores destruíram veículo

Carro abandonado pelo suspeito, no local do acidente | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia do Distrito Federal investiga o atropelamento de seis pessoas de uma mesma família em Planaltina, região a 38 quilômetros do centro de Brasília. O acidente ocorreu às 21h30 deste domingo (23) e deixou uma pessoa morta e uma criança em estado grave.

A expectativa é que o motorista, que fugiu após o atropelamento, se apresente nesta segunda na delegacia.

O carro subiu a calçada onde estavam as seis pessoas, entre elas, três crianças. Segundo testemunhas, o motorista dirigia em alta velocidade e perdeu o controle da direção em uma curva. O condutor, de 22 anos, fugiu sem prestar socorro. Revoltados, moradores apedrejaram e queimaram o carro dele.

Uma mulher de 52 anos morreu. Uma criança de 2 anos está internada no Hospital de Base em estado grave. Segundo os bombeiros, as outras quatro vítimas não correm risco de morte.

Um parente reclamou da demora no atendimento no Hospital de Planaltina. ?A gente tinha expectativa que ela [mulher de 52 anos] pudesse sobreviver. Mas no tempo que ela ficou lá tempo todo, ninguém a atendeu.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES