Jovem de 22 anos é assassinado a tiros na zona Sul de Teresina

De acordo com informações de populares e conhecidos da vítima, ele trabalhava como balconista no mercado do Parque Piauí e não tinha envolvimento com o mundo do crime.

tyu | fyu
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 22 anos, identificado apenas como ‘Rilson’, foi assassinado a tiros na tarde deste sábado (13), na avenida Walfrido Salmito, na divisa do bairro Parque Piauí com Promorar, Zona Sul de Teresina. 

De acordo com informações de populares e conhecidos da vítima, ele trabalhava como balconista no mercado do Parque Piauí e não tinha envolvimento com o mundo do crime. “Ele é gente boa, isso foi uma grande surpresa. Comigo ele trabalhava três anos e eu já conheço há muito tempo”, disse um amigo de Rilson. 

Foto: Kilson Dione/ Portal Meio Norte

Há informações preliminares de que Rilson tenha sido morto por engano e o alvo era um de seus familiares que é envolvido no mundo do crime. A Polícia Militar do 6° BPM está no local isolando a área, além de uma guarnição da Força Tarefa. Os agentes já iniciaram as diligências na região. 

A área foi isolada para o trabalho da Perícia Criminal.  O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima. Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irão investigar o caso. Não há informações sobre possíveis envolvidos no homicídio até o momento. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES