Jovem de 22 anos é assassinado após sair de festa em Fortaleza

Johnny Moura morreu com um tiro na cabeça a caminho do hospital

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem modelo de 22 anos foi assassinado com um tiro na cabeça na madrugada deste domingo (27), na região das Dunas, em Fortaleza.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o crime, que aconteceu após uma festa de música eletrônica, promovida em um buffet tradicional da cidade.

De acordo a delegada Socorro Portela, o modelo e promotor de eventos Johnny Moura foi assassinado por volta de 5h30, na saída do evento. "Houve uma discussão dentro do buffet. Quando já estava no estacionamento, indo embora com a namorada de carro, sentado no banco do passageiro, ele teria voltado a discutir com o suspeito, que sacou a armar e atirou contra ele", informou a delegada.

Adriano Caetano, 29, amigo do modelo afirma que um homem assediou a namorada de Johnny na festa, e por isso o rapaz revidou. "O cara atirou quando Johnny estavam dentro do carro, a namorada dele estava dirigindo, o cara atirou a queima roupa, não tinha ambulância no local e a própria namorada dirigiu até o hospital, mas ele não resistiu".

Sobre a namorada, o amigo afirmou que ela está "sem acreditar". "Ainda não caiu a ficha. Eles estavam juntos há um ano e meio"

Johnny Moura chegou a ser encaminhado para o Instituto Dr. José Frota (IJF), mas não resistiu. Até o fim desta manhã, ninguém foi preso e a policia ainda não tinha conseguido acesso às imagens do local. Inquérito policial foi instaurado e as testemunhas já começaram a ser ouvidas.

O velório está programado para ocorrer na tarde deste domingo. Uma missa está marcada para 10 horas desta segunda-feira (28), no Cemitério São João Batista, no Centro de Fortaleza. O sepultamento deve acontecer às 11 horas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES