Jovem de 22 anos é assassinado com mais de 15 tiros na zona Sul de Teresina

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.

ery | ery
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 22 anos, identificado como Caio Rafael Veloso de Sousa, foi assassinado na noite desta terça-feira (19), com mais de 15 disparos de arma de fogo na Vila Concórdia, na região do bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina.

Em entrevista ao Meionorte.com, o Tenente Ramos, do 6° Batalhão de Polícia Militar (BPM), informou que um veículo modelo Polo, de cor prata, se aproximou do local onde a vítima estava e os suspeitos o alvejaram com vários tiros, fugindo em destino ignorado na sequência. Informações de populares dão conta que ele tinha rixas com pessoas ligadas a facções criminosas. 

Jovem de 22 anos é assassinado com diversos tiros na zona Sul de Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

"Ele estava sentando (no local do crime), quando chegou os indivíduos em um carro prata, um Polo, e efetuaram vários disparos nele, que veio á óbito no local. Ele tinha duas passagens pela polícia, uma enquanto menor por tráfico e outra de maior por receptação", explicou o tenente. 

O local foi isolado para o trabalho do Departamento de Polícia Técnico-Científica. A perícia contabilizou entre 16 a 19 lesões provocadas pelos disparos, de calibre 380, sendo a maioria direcionada para a região da cabeça. A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES