Jovem de 22 anos leva seis tiros, facada e sobrevive

Após os disparos os acusados fugiram do local. Cabo foi salvo pela mãe, Edna Maria Boas.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi alvejado com seis balas na noite de terça-feira, 15. Segundo informações do sargento Sá, da Polícia Militar, Gleidson Boas, de 22 anos, conhecido como ?Cabo?, morador da Rua Nossa Senhora Aparecida, no Bairro de Fátima (São Luís - MA), foi surpreendido por dois homens identificados apenas por ?Chicico? e ?Drex?.

De acordo com o sargento, por volta das 18h, Cabo estava em um local chamado ?Espirrinho? que fica entre a Areinha e o Bairro de Fátima, quando Chichico e Drex chegaram atirando. Os dois acusados estavam armados com revólver calibre 38 e descarregaram todas as balas em Cabo.

Após os disparos os acusados fugiram do local. Cabo foi salvo pela mãe, Edna Maria Boas e mais uma vizinha, que o enrolaram em um lençol e foram de táxi até o Hospital Djalma Marque, Socorrão I, onde ele foi socorrido.

Segundo o sargento, Cabo era ex-presidiário e cumpria pena em Pedrinhas por furto. Ele estava em liberdade condicional e há cerca de um mês foi vítima de uma facada no abdômen. ?O cara é um verdadeiro imortal. Levou uma facada e não morreu e agora levou seis tiros e não morreu, é um imortal?, falou o sargento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES