Jovem de 25 anos é assassinado a tiros em bar na cidade de Pimenteiras

Até o momento ainda não foram constatadas quais teriam sido as motivações. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

ery | wer
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 25 anos, identificado como Israel Alves, foi morto a tiros neste domingo (19), em um bar localizado no bairro Vila Nova, na cidade de Pimenteiras (270 km de Teresina). 

De acordo com a Polícia Militar do município, após ser acionada, uma guarnição se deslocou até o estabelecimento. Ao chegar no local, foi constatado que a vítima estava caída ao chão, já sem vida, e que o acusado, de iniciais A.W.F.S, havia empreendido fuga com destino inicialmente, ignorado, após o delito.

Jovem de 25 anos é assassinado a tiros em bar na cidade de Pimenteiras  (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Com o apoio da Força Tática de Valença do Piauí, o Grupamento Tático local saiu em diligência em busca de capturar o acusado, sendo que o mesmo foi localizado e preso pelos policiais na por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira (20), em uma fazenda próximo à cidade de Parambu, no estado do Ceará. A arma utilizada no crime também foi apreendida. 

O A.W.F.S foi conduzido à Delegacia Regional de Valença do Piauí. Até o momento ainda não foram constatadas quais teriam sido as motivações. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

Arma utilizada no crime foi apreendida (Foto: Divulgação)

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES