Jovem de 25 anos é executado com oito tiros na zona Leste de Teresina

A PM não soube informar se Hiago já tinha passagens na delegacia. Por conta da gravidade dos ferimentos, ele veio a óbito no local.

HIago | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado apenas como Hiago, de 25 anos, foi assassinado com cerca de oito disparos de arma de fogo na noite de sexta-feira, 03 de setembro, no bairro Cidade Jardim, na zona Leste de Teresina

De acordo com informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 19h30. “Nós fomos acionados via Copom e quando chegamos no local constatamos o óbito. A vítima estava em um local próximo a Unidade Básica de Saúde do bairro quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram os disparos. Dois atingiram a sua cabeça e os outros foram em várias partes do corpo”, declarou o sargento.

A PM não soube informar se Hiago já tinha passagens na delegacia. Por conta da gravidade dos ferimentos, ele veio a óbito no local. Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foram chamados para iniciarem os primeiros levantamentos.

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.

Hiago foi atingido com cerca de oito disparos e veio a óbito no local do crime - Foto: Arquivo Pessoal



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES