Jovem de 26 anos é morto a tiros por causa de atropelamento de cachorro

O jovem estava em um carro com a tia e um primo quando o acidente aconteceu

O jovem chegou a ser socorrido e levado ao hospital | Reprodução/TV Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste domingo (6) um jovem de 26 anos foi morto a tiros, na cidade de São Pedro, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu após o atropelamento de um cachorro vira-lata, segundo o boletim de ocorrências. 

Conforme o relato inserido no BO pela Polícia Militar (PM) , o jovem estava em um carro de modelo Fox com a tia e um primo. Durante o percurso eles passaram pela Rua José Cassimiro Nogueira, localizada no bairro Várzea Alegre e, o primo da vítima não teria avistado o animal, que foi atropelado.  

O acidente aconteceu a menos de um quilômetro da casa da tia do jovem que foi morto. Em outro momento, em outro bairro da cidade, a tia da vítima, a testemunha do acidente, relata que ouviu os disparos quando estava no banheiro de sua casa e logo em seguida o pedido de socorro de seu sobrinho. 

Ainda segundo a tia da vítima, um homem em uma motocicleta chegou até a residência e chegou a perguntar quem havia atropelado o cachorro mas, antes de obter uma resposta efetuou os disparos contra o jovem. Ele ainda chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Municipal São Judas Tadeu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Militar constatou através das câmeras de segurança que o motociclista usava roupas escuras e um capacete de cor branca. Logo após cometer o crime ele fugiu em direção ao Centro de Ribeirão das Neves. A polícia segue investigando o caso e está empenhada em localizar o criminoso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES