Jovem de Corrente é morto a tiros em Goiânia e choca toda a população na cidade

A notícia chegou em Corrente como uma bomba para amigos e familiares do jovem

Bruno Eiji de Sousa Matimoto, 16 anos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A noticia vem circulando desde o inicio da tarde dessa sexta feira(03) sobre a morte de um jovem filho de Corrente, o caso ocorreu em Goiânia ? GO,com base em informações de terceiros trata-se do jovem Bruno Eiji de Sousa Matimoto, 16 anos, filho do casal Silvia Lobato e senhor Suyosh Matimoto descendente de Japonês.

Com base em Informações extra oficiais dão conta que o jovem tinha saído para colocar recarga em seu celular, ao chegar em um estabelecimento em Goiânia teria sido confundido pelo dono e esse teria efetuado três disparos, que atingiu o jovem de Corrente, ainda com base em informações de amigos em Corrente o jovem foi socorrido para um hospital em Goiânia pela manhã e chegando a óbito no inicio da tarde dessa sexta feira(03).

A notícia chegou em Corrente como uma bomba para amigos e familiares do jovem,pois aqui era frequentador assíduo da Igreja Católica chegando a participar da banda da Igreja como um dos membros.

A informação que chegou em Corrente através de terceiros é que o dono desse estabelecimento é o principal suspeito dos disparos que matou esse jovem Corretino de boa conduta, todos que, os conheciam ficaram estarrecidos com a noticia da morte de Bruno Eiji, vitima da violência que assola o Pais.

Confira abaixo matéria publicada do Portal Popular de Goiânia

?Morreu por volta das 15 horas desta sexta-feira (03) o adolescente de 16 anos baleado em uma distribuidora de bebidas no Residencial Barravento, próximo ao Parque das Flores, em Goiânia. Segundo o posto policial do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), Bruno Eiji de Sousa Matimoto chegou a ser levado, já inconsciente, à unidade e deu entrada no centro cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações do Posto Policial da Polícia Civil (PC) do Hugo, o jovem mora no Estado do Piauí e estava de férias em Goiânia. Ele teria ido ao local para comprar recarga para o celular e acabou sendo confundido com um assaltante. O comerciante dono da distribuidora o atingiu com três tiros, no peito e no tórax. O autor ainda não se apresentou à polícia.

Versões divergentes

A proprietária da distribuidora apresentou outra versão para a história. Ela afirmou que o adolescente e outro homem tentaram assaltar o estabelecimento quando o marido dela atirou e acabou atingindo um dos suspeitos.

?Ele chegou e empurrou a grade. Sai correndo e avisei meu esposo que era um assalto. Ai ele atirou para assustar?, explicou a mulher. Ela contou também que na última semana o local já foi assaltado duas vezes. E que os suspeitos da tentativa de hoje possuem características em comum com os outros assaltantes.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES