Jovem é agredida até a morte pelo marido desconfiado de paternidade

O homem acreditava que filho que ela estava esperando não era dele.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem identificada como Natália Aparecida dos Santos Luiz, de 18 anos, foi agredida até a morte dentro da sua residência na região metropolitana de São Paulo. De acordo com investigações da polícia, um dos principais suspeitos é seu marido, Atemilson Pereira dos Santos, de 35 anos.

A motivação do crime, segundo testemunhas, foi o fato do acusado desconfiar de não ser o pai de um dos filhos dela. Os dois estavam casados há três anos e durante o tempo que estavam juntos se separaram dez vezes. Do relacionamento, o casal teve dois filhos: uma menina de 1 ano e 4 meses e um menino de 4 meses.

De acordo com a família, o marido era muito ciumento e não queria o fim do relacionamento, além disso ele achava que o filho mais novo do casal não era dele. Após o crime, o acusado chamou a mãe da jovem e afirmou que ela tinha cometido suicídio.

A vítima chegou a ser levada para o hospital pelo próprio marido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A perícia fez a investigação e foi constatado o homicídio. O caso foi levado para a delegacia mas o suspeito não foi preso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES