Jovem é alvejado com três tiros pelo próprio amigo em Esperantina

A polícia segue em diligências para prender o suspeito.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado (03/02), um jovem identificado apenas como Lucas ficou ferido após ser baleado pelo próprio amigo identificado por Rogério na zona rural da cidade de Esperantina. O crime aconteceu na localidade Tinguins, à cerca de 35km da sede do município.

De acordo com informações da Polícia Militar, o fato aconteceu por volta de 17h, quando Lucas teria se desentendido com Rogério que por sua vez sacou um revólver e desferiu três tiros contra o próprio amigo. Dois disparos atingiram o abdômen e o outro o braço da vítima. Ainda segundo a polícia, eles andavam juntos e estavam de saída de moto para Esperantina.

A vítima foi encaminhada às pressas para o setor de urgências do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman e devido a gravidade dos ferimentos e o fato da vítima estar inconsciente, foi transferido para o Hospital Dirceu Arcoverde no município de Parnaíba, litoral do estado.

A Polícia informou que ainda não sabe o que motivou o desentendimento, mas continua em diligências para capturar o autor dos disparos que está foragido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES