Jovem é amarrada e executada em canavial; namorado escapou

Namorado da vítima também foi baleado, mas conseguiu buscar ajuda.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jovem Camila Pires, 20 anos, que morava em Ourinhos (SP) e foi encontrada morta em um canavial da cidade paranaense de Cambará no domingo (11), foi amarrada e executada com um tiro na cabeça, segundo a delegada Ana Ruth Bertolaso, que investiga o caso. A polícia trabalha principalmente com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).

Na madrugada de domingo a estudante de odontologia e o namorado de 19 anos estavam dentro de um carro que parado em uma avenida movimentada de um bairro nobre de Ourinhos quando foram dominados por um casal que, segundo a polícia, estava acompanhado de uma criança de 12 anos. Usando uma arma de fogo os assaltantes ameaçaram os jovens e entraram no veículo.

O homem assumiu a direção do carro e seguiu para o Paraná pela rodovia Raposo Tavares. Os assaltantes não pararam até chegar ao canavial. Lá, segundo mostra a apuração da Polícia Civil, Camila e o namorado tiveram as mãos amarradas para trás e foram amordaçados. Não se sabe o motivo pelo qual a estudante foi morta, mas a polícia investiga a possibilidade dos criminosos serem de Ourinhos e terem sido reconhecidos pela garota. Seu namorado foi baleado de raspão no braço.

O trio fugiu no carro das vítimas. O namorado de Camila conseguiu se soltar e caminhou pela ponte que liga Cambará ao município de Salto Grande para buscar ajuda. Ele recebeu atendimento médico e ajudou os policiais a localizarem o corpo da estudante. Até a manhã desta segunda-feira (12) nenhum suspeito havia sido localizado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES