Jovem é assassinado a facadas em bairro nobre de São Luís

O jovem era filho do ex- prefeito de Santa Inês José Franklin Seba.

O homem foi morto em um bairro nobre de São luís | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jorge Aragão Raposo Seba, de 29 anos, foi morto a facadas, durante a madrugada de sabádo, na Vila Conceição, Altos do Calhau, bairro nobre da capital maranhense..

O jovem era filho do ex- prefeito de Santa Inês José Franklin Seba. O primo da vítima, Frankiln Neto, contou que Jorge Seba morava no Parque Atenas e na noite de quinta-feira saiu de casa com o propósito de tomar cerveja em um bar, localizado nas proximidades do João de Deus. Ele estava em companhia de alguns amigos. Por volta das 4h30 de ontem, por intermédio do vigia da rua, os familiares ficaram sabendo que o jovem estava morto vítima de assalto praticado por homens não identificados.

A família foi até o local onde encontrou o corpo apresentando duas perfurações no peito direito e uma nas costas, feitas por objetos cortantes, provavelmente, facas. Os peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) falaram que, possivelmente, a vítima foi esfaqueada em outro local, pois, havia marcas de sangue por mais de um quilômetro. A polícia, realizando rondas pela área, conseguiu encontrar a motocicleta da vítima, uma Twister preta, de placa não identificada, que foi abandonada pelo bando nos fundos do Sítio Rangedor, na Vila Conceição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES