Jovem é assassinado a facadas enquanto dormia em Castelo do Piauí

O principal suspeito do assassinato foi identificado apenas por Luiz, ex-marido da namorada da vítima que não aceitava o fim do relacionamento.

rty | e5
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 20 anos, identificado como Luís Fernando, foi morto com diversas facadas na madrugada desta terça-feira (21), dentro de uma residência localizada rua Francisco Sales Martins, bairro Mutirão, no município de Castelo do Piauí, no Norte do Estado. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o capitão Geciano Pereira Ricarte, comandante da 4°CIA do 15° Batalhão de Polícia Militar de Castelo do Piauí, informou que crime ocorreu por volta das 2h30, quando uma guarnição da PM foi acionada via telefone e informada sobre o homicídio. Chegando no local, a vítima foi encontrada já sem sinais vitais na cama de um dos quartos da casa. 

Jovem é morto com várias facadas enquanto dormia dentro de casa em Castelo do Piauí (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

“Foi feito o deslocamento até o local constatado a veracidade da informação. No interior da residência foi constatado pela equipe policiais a existência de um corpo em um dos cômodos, sobre uma cama, já sem sinais vitais. Foi realizado o isolamento do local e acionado a Polícia Civil. Após o crime, o suspeito empreendeu fuga do local em uma motocicleta de placa PIL-6849, com destino ignorado”, disse. 

O local do crime seria a casa de Roseane, a atual namorada de Luiz Fernando. O principal suspeito do assassinato foi identificado apenas por Luiz, ex-marido da namorada da vítima que não aceitava o fim do relacionamento. O jovem estava dormindo e Roseane conseguiu se evadir da casa no momento do crime. 

“As guarnições fizeram uma varredura no perímetro e também na circuncisão do município, levantamos todas as informações possíveis, mas até o momento, sem êxito. Repassamos todas as informações para a Polícia Civil e o suspeito segue foragido”, explicou o capitão. 

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Castelo do Piauí. 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES