Jovem é assassinado a tiros após bebedeira na Santa Maria da Codipi

Outras quatro pessoas também foram alvejadas, mas sobreviveram. O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigará o caso.

rtu | rtu
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Bruno Sousa Nunes, de 23 anos foi assassinado a tiros nas primeiras horas da manhã deste domingo (31), no bairro Francisca Trindade, na região da Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. A vítima estava na companhia de outras pessoas durante uma bebedeira, quando houve os disparos. Outras quatro pessoas também foram alvejadas, mas sobreviveram. 

Em entrevista ao Meionorte.com, a Major Elizete, comandante do 13° Batalhão de Polícia Militar (BPM), explicou que o jovem estava com outras três pessoas bebendo em um bar da região, ainda nas primeiras horas da manhã de hoje, quando saíram do estabelecimento e foram para uma esquina do bairro. Na sequência, dois suspeitos em uma motocicleta chegou no local e já foram realizando diversos disparos de arma de fogo. 

Os demais envolvidos foram identificados como Isaías Barbosa Soares, de 21 anos, Aerton Santos Oliveira, de 25 anos; Rosilene Silva Sousa, de 38 anos e João Alexandre Braz de Sousa, de 34.

Jovem é assassinado a tiros após bebedeira na Santa Maria da Codipi (Foto: Ivan Lima/ Portal Meio Norte)

“Um deles foi atingido fatalmente e veio a óbito no local. Outros foram feridos, mas ainda estão no local; não foram para o hospital. E segundo a gente apurou, o que foi atingido fatalmente não temos a identificação dele, pois estavam sem documentos. Os sobreviventes disseram que não o conheciam. Eles estavam lá, mas não o conheciam”, completou. 

A Polícia Militar realizou o isolamento da área e acionou a Perícia Criminal, para a realização dos primeiros levantamentos no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer os feridos e o Instituto Médico Legal (IML), removerá o corpo na sequência. O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigará o caso. 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES