Jovem é morto a tiros em apartamento no Morada Nova, em Teresina

O rosto da vítima ficou totalmente desfigurado.

rtu | erty
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado apenas como 'Colombiano', foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo na tarde desta quinta-feira (25), no bairro Morada Nova, zona Sul de Teresina, no mesmo local onde ocorreu um outro homicídio na noite de ontem, sendo o segundo em menos de 24 horas na região. 

De acordo com as informações colhidas pelo Meionorte.com, os acusados teriam chegado em um veículo nas proximidades da Quadra 14, bloco 8 e ido até o apartamento 204 onde a vítima estava. Após entrarem no local, eles executaram o jovem com diversos tiros. Os disparos foram direcionados para a região da cabeça, onde foram registrados dois de uma arma de grosso calibre e os demais de pistola. O rosto da vítima ficou totalmente desfigurado. 'Colombiano'' não residia no local .

Ainda não há informações até o momento sobre as motivações do crime e a correlação com o homicídio de Daniel Fernandes, de 24 anos, morto na noite de ontem também no local. Os agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão no local iniciando as investigações.

Além disso, há a suspeita de que o veículo utilizado no crime tenha sido roubado nos últimos dias na capital. O Instituto Médico Legal (IML) foi ao local e realizou a remoção do corpo.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES