Jovem é assassinado a tiros em Teresina; familiares presenciaram o crime

O Meionorte.com apurou que a vítima estava conduzindo uma motocicleta com a sua mulher e a sua filha, momento em que foi abordado e assassinado pelos criminosos.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado apenas por Daniel Maxuel Almeida da Silva, de 19 anos, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo no fim da manhã desta terça-feira (21), na região do Alto da Ressurreição, na zona Sudeste de Teresina. O crime foi registrado por volta das 11h40. 

O Meionorte.com apurou junto ao 8° Batalhão de Polícia Militar que a vítima estava conduzindo uma motocicleta com a sua mulher e a sua filha, momento em que foi abordado e assassinado pelos criminosos, que estavam em um veículo de modelo Gol e fugiram em destino ignorado em seguida. Testemunhas relataram que ouviram mais de 10 tiros. Ele ainda tentou correr, mas caiu devido aos disparos e os suspeitos ainda efetuaram mais tiros. Daniel teve morte imediata.

Motocicleta que a vítima estava com a companheira e filha (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

“Ele vinha com a esposa na moto com uma criança e foi abordado por três elementos e um veículo, marca Gol de cor prata. Já desceram dois com arma de fogo e começaram os disparos. Ele correu, mas chegou em um local e caiu. Eles continuaram fazendo os disparos, que segundo populares, foi uns 12 tiros. Ele já tem passagens pela polícia e já tem 1 ano que ele saiu do presídio por tráfico de drogas, mas tem várias passagens. Ninguém se feriu, só a criança que ralou o pé devido à queda”, explicou o subtenente Quixaba, do 8° BPM para a reportagem.

Policiais do 8° Batalhão foram acionados e isolaram a área para o trabalho da Perícia Criminal. Não há informações até o momento sobre as motivações do crime. O Instituto Médico Legal (IML) removerá o corpo em seguida.

 A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso. 

Jovem é assassinado a tiros em Teresina; familiares presenciaram o crime (Foto: Reprodução/ WhatsApp)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES