Jovem é assassinado a tiros logo após sacar aposentadoria da avó

Criminoso acompanhou as vítimas dentro do banco

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

William Teixeira, de 24 anos foi assassinado após sacar, com a avó, o dinheiro da aposentadoria da idosa. O latrocínio, roubo seguido de morte, ocorreu em São Paulo.

Um dos dois criminosos seguiram o jovem e a idosa no interior do banco. Câmeras de segurança registraram um dos assaltantes acompanhando as vítimas. As imagens mostram o neto com o cartão no caixa. Enquanto fazia o saque, um dos ladrões, de camisa preta, furou a fila e, para disfarçar, perguntava de caixa em caixa quem trocava uma nota de R$ 50.

O homem parou ao lado das vítimas. A vigilante da agência passou atrás dele e não percebeu nada. O assaltante colocou no ouvido um fone para se comunicar com o outro criminoso que estava do lado de fora.

As vítimas saíram do caixa e pararam para guardar o dinheiro: R$ 4 mil. Eles saíram da agência abraçados e com o bandido logo atrás. O comparsa estava do lado de fora. Para seguir as vítimas que foram embora a pé, os dois se encontraram no meio da avenida.

Teixeira e a avó já estavam na condomínio e os ladrões entraram atrás. Um deles pegou o dinheiro. Segundo a polícia, o rapaz decidiu reagir quando os bandidos já estavam fugindo e chegou a pôr a mão na arma e levou dois tiros. O jovem foi socorrido, mas morreu no hospital. A idosa não foi ferida. A dupla conseguiu fugir.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES