Jovem é assassinado ao tentar separar briga em boate

Segundo testemunhas o tiro saiu da arma de um dos seguranças

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

João Paulo Morais, de 24 anos, foi baleado do lado de fora da casa noturna Nitro Night, em Santo Amaro. O crime ocorreu por volta de 5h deste sábado (28).

O jovem foi a uma festa chamada  "Noite dos Solteiros" para a apresentação do MC Kekel e, segundo o boletim de ocorrência, “houve uma confusão dentro da casa noturna por razão de uma garrafa que foi jogada para o alto e atingiu outra pessoa. Por conta disso, algumas pessoas foram colocadas para fora do estabelecimento. A briga continuou do lado de fora e João estaria tentando apartar.”

Os policiais relataram que “um homem ainda não identificado sacou o revólver e atirou para o alto. Em seguida, atirou na direção de João atingindo sua cabeça”. Amigos da vítima alegam que o atirador é um dos seguranças da casa noturna que entrou em conflito com o grupo.

“Quando os policiais chegaram ao local, a vítima já estava sendo socorrida. Foi encaminhada ao Hospital Regional Sul, mas não resistiu. A casa noturna ainda não se manifestou sobre o caso. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES