Jovem é assassinado com diversos tiros na porta de residência em Teresina

Este é o terceiro homicídio registrado em Teresina em menos de 12 horas. O DHPP investigará os casos.

l | l
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 19 anos, identificado como Pedro Henrique, foi assassinado no início da tarde deste sábado (20) com diversos disparos de arma de fogo na frente de uma residência na Rua Alonso, na região do bairro Novo Horizonte, na zona Sudeste de Teresina. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o sargento Nunes, do 8° Batalhão, explicou que as primeiras informações da dinâmica do caso dão conta de que a vítima estava sentada na porta de residência, quando alguns indivíduos em um veículo pararam no local e o mataram. Segundo populares, eles estavam encapuzados. 

“Ele estava na porta dessa residência quando um carro com alguns elementos passaram e segundo algumas pessoas, eles estavam encapuzados e fizeram disparos de arma de fogo contra vítima e ele morreu no local. Segundo os familiares, ele não tem passagem pela polícia”, pontuou,

O local foi isolado para o trabalho da perícia criminal. Diversas cápsulas deflagadas foram encontradas na cena do crime. O Instituto Médico Legal (IML) removerá o corpo em seguida. 

3° homicídio em poucas horas na capital 

Este é o terceiro homicídio registrado em Teresina em menos de 12 horas. Mais cedo, por volta das 04h30 da madrugada, dois corpos foram localizados na estrada da Alegria, próximo à entrada do Loteamento Recanto dos Pássaros, na zona Sul de Teresina. As vítimas foram identificadas como Raimundo Francisco de Sousa, de 21 anos e Vitor Santana Gabriel, de 15.

Segundo informações do 22º Batalhão da Polícia Militar, a viatura foi acionada via copom por populares e quando se deslocaram até o local confirmaram a veracidade dos fatos com as duas vítimas mortas no chão e com marcas de disparos de arma de fogo.

Corpos encontrados na zona Sul de Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Uma motocicleta sem placa modelo Pop 100 vermelha foi encontrada ao lado dos corpos. Um dos mortos estava com o capacete na mão. O veículo foi recolhido e será submetido a perícia. 

O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigará os casos. 

 

 

 

 

 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES