SEÇÕES

Jovem é assassinado enquanto comemorava o aniversário da mãe em Teresina

Em um determinado momento, Vitor Manoel foi chamado para fora da casa, quando chegou na esquina foi surpreendido com os disparos e veio a óbito ainda no local.

Crime na zona Sul | Ivan Lima
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Vitor Manoel Campelo de Sousa, de 18 anos, foi assassinado com um tiro no final da tarde deste domingo, 22 de agosto, na Rua Cosme e Damião, no bairro Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações do repórter Ivan Lima, da Rede Meio Norte, a vítima estava comemorando o aniversário da mãe que completou na última quinta-feira e assistindo o jogo na residência.

Em um determinado momento, Vitor Manoel foi chamado para fora da casa, quando chegou na esquina foi surpreendido com os disparos e veio a óbito ainda no local. 

Vítima foi chamada para fora da casa e surpreendida com os disparos - Foto: Ivan Lima

Testemunhas informaram que um homem magro usando uma camisa vermelha foi quem disparou contra a vítima. Após o crime ele empreendeu fuga com destino ignorado. Momentos após o crime uma mulher foi até o local e entregou uma arma para os policiais. Segundo ela, a arma, que estava com uma munição deflagrada, foi jogada por cima do muro da sua residência que fica a 150 metros do local do assassinato. 

Vitor Manoel Campelo já tinha passagens pela polícia onde foi preso por roubo de moto e já foi internado no Centro Educacional de Internação Provisória (CEIP). Atualmente ele trabalhava como servente. 

O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo. 

Vítima já tinha passagens pela polícia por roubo - Foto: Ivan Lima



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos