Jovem é assassinado enquanto pilotava moto no Mocambinho

A namorada que estava com ele também foi alvejada, mas não veio a óbito. Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira.

Jovem de 21 anos foi assassinado na madrugada de hoje | REDE MEIO NORTE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O crime aconteceu por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira, dia 22 de abril. A vítima foi Allison Pereira da Silva, de 21 anos. Ele pilotava uma moto próximo ao bairro Mocambinho, Zona Norte da capital, quando foi surpreendido por homens que estavam em um carro e começaram a atirar. A vítima estava com a namorada no momento, mas isso não impediu a ação dos executores.

O tio da vítima esteve no Instituto Médico Legal hoje pela manhã providenciando os detalhes para a liberação do corpo e falou sobre o caso em entrevista concedida ao repórter Juvenal Ribeiro. Ele declara que a família não tinha conhecimento do envolvimento do jovem com marginais e nem sabia sobre possíveis ameaças que o jovem poderia estar sofrendo.

?Nós não tínhamos conhecimento de nada dele com envolvimento com coisas erradas. No nosso conhecimento ele é um menino de bem, respeitava todo mundo os tios, a mim. Se ele tinha envolvimentos com drogas a gente não sabia não. Ele estava saindo de uma festa com a namorada. Ela pegou um tiro no braço e outro na barriga sendo que atiraram neles ainda na moto, em movimento. Atiraram, mas não levaram nada. Ele já havia sofrido outro atentado, mas na época ele não faleceu e disse para gente que na verdade eles queriam era acertar o amigo que andava com ele. Com 21 anos a gente não sabe o que eles andam fazendo por aí?, conta o tio da vítima.

Allisson Pereira trabalhava como flanelinha e lavagem de carros. Os bandidos n?ao levaram nenhum pertence da vítima e a família desconhece as motivações do assassinato. A Delegacia de Homicídios está investigando o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES