Garoto é atingido com bala perdida durante prisão de assaltante

Um dos policiais efetuou um disparo no chão para intimidar agressor

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um indivíduo identificado por Lucas Maciel da Costa e Silva, de 22 anos, foi preso na noite de sexta-feira, 1º, acusado de assaltar uma drogaria, que funciona ao lado da igreja matriz de Nossa Senhora do Livramento, no centro de José de Freitas.

O acusado teria usado uma arma branca para cometer o delito. Alguns minutos depois, o acusado foi localizado em um evento localizado na  Rua Juarez Santos, próximo ao um prostíbulo  de nome Beira Rio, em José de Freitas, Lucas reagiu a prisão e atacou os militares com socos e cadeiradas.

Um dos policiais efetuou um disparo no chão para intimidar o agressor, a bala resvalou na calçada e atingiu a perna de um adolescente de 12 anos que estava no local, o garoto foi socorrido e levado para o hospital local pelos próprios policias envolvido na ocorrência e depois, transferido para o HUT em Teresina para a retirada do projétil. Lucas foi dominado e preso no mesmo local com ajuda de populares e em seguida,  levado para a Central de Flagrantes em Teresina, onde foi feito os procedimentos na forma da lei.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES