mais

Jovem é atingido por 8 tiros em calçada na z. Sudeste de Teresina

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Um jovem, identificado apenas como Adilberto, foi atingido por oito disparos de arma de fogo na manhã desta quinta-feira (15), após ser abordado por dois homens em uma motocicleta na rua José Maria Moedas, bairro Residencial Frei Damião, zona Sudeste de Teresina. 

De acordo com informações apuradas pelo meionorte.com, Adilberto estava sentado em uma calçada, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram, efetuaram quatro disparos contra ele e fugiram. Populares que presenciaram a ação criminosa se aproximaram da vítima na tentativa de socorrê-lo, mas logo em seguida os suspeitos retornaram e efetuaram mais quatro tiros e empreenderam fuga. 

Jovem baleado em calçada na zona Sudeste de Teresina - Foto: DivulgaçãoJovem baleado em calçada na zona Sudeste de Teresina - Foto: Divulgação

A vítima foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA do Renascença, pelos próprios moradores, mas devido a gravidade dos ferimentos teve que ser transferido para o Hospital de Urgência de Teresina - HUT em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU.

Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e estão em diligência na região no intuito de identificar e capturar os suspeitos. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail