Jovem é brutalmente assassinada a facadas em motel no Dia dos Namorados

Uma moradora da região relatou ter ouvido os gritos da vítima até a chegada dos agentes de segurança. A mulher pedia socorro e implorava para não ser morta.

Após ouvir os gritos de socorro de Ravana, um funcionário acionou a Polícia Militar (PM), que prontamente chegou ao local e encontrou o casal caído no chão. | Reprodução/TV Liberal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta segunda (12), uma jovem identificada como Ravana Rocha Thomás, de 25 anos, foi brutalmente assassinada a facadas dentro de um motel localizado no bairro da Pedreira, em Belém (PR). Segundo a perícia, a vítima recebeu 22 golpes de faca pelo homem que a acompanhava em um dos quartos do estabelecimento no Dia dos Namorados.

Os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constataram o óbito da mulher e encaminharam o homem, que apresentava ferimentos no tórax, para o hospital, possivelmente autoinfligidos. Após ouvir os gritos de socorro de Ravana, um funcionário acionou a Polícia Militar (PM), que prontamente chegou ao local e encontrou o casal caído no chão.

Uma moradora da região relatou ter ouvido os gritos da vítima até a chegada dos agentes de segurança. Segundo ela, a mulher pedia socorro e implorava para não ser morta. A polícia chegou ao local enquanto a vítima ainda gritava. Até o momento, não há informações sobre a natureza do relacionamento entre os envolvidos nem sobre o motivo do crime. A Polícia Civil investigará o caso. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES