Jovem é brutalmente assassinada pelo marido na frente do filho em festa

A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou a mulher caída em um dos cômodos da residência, com perfurações pelo corpo e sinais vitais fracos.

O marido da vítima teve uma crise de ciúmes e atacou Mirela. No entanto, ele foi contido pelas pessoas presentes no local. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma tragédia chocou a cidade de Irati, Paraná. Uma mulher de 26 anos, identificada como Mirela Maiara Ewerling Luis, foi brutalmente assassinada a facadas na frente de seu filho de dois anos. O crime ocorreu no sábado, dia 10, no bairro Lagoa, e a suspeita recai sobre o marido da vítima, após uma discussão motivada por ciúmes. No domingo, dia 11, as autoridades determinaram a prisão preventiva do suspeito, que foi detido nesta segunda-feira, dia 12. 

Segundo o delegado Diego Troncha, durante uma confraternização, o marido da vítima teve uma crise de ciúmes e atacou Mirela. No entanto, ele foi contido pelas pessoas presentes no local. Pouco tempo depois, o agressor foi até a cozinha, pegou uma faca e desferiu golpes no tórax da vítima. O filho do casal foi testemunha dessa cena terrível. A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou a mulher caída em um dos cômodos da residência, com perfurações pelo corpo e sinais vitais fracos. Infelizmente, quando a equipe médica chegou ao local, Mirela já havia falecido.

Após o crime, o suspeito fugiu, mas foi capturado posteriormente pelas autoridades. O delegado ressaltou que a vítima havia solicitado medidas protetivas anteriormente, porém, não havia pedido a prorrogação. "Infelizmente, exatamente um ano após a revogação dessas medidas, os episódios de violência doméstica culminaram nesse trágico feminicídio", lamentou.

Dados da Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp) revelam que, somente nos primeiros três meses de 2023, 13 mulheres já foram vítimas de feminicídio no estado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES