Jovem é drogada e estuprada após sair de festa em Cabeceiras do Piauí

A moça foi abandonada desacordada na frente de um bar no centro da cidade.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem que não teve sua identidade revelada, foi drogada e estuprada na cidade de Cabeceiras do Piauí no início da manhã de sábado (21/09). Após toda a série de abusos, que teria acontecido na localidade Zé Gomes, zona rural de Cabeceiras, a moça foi abandonada desacordada na frente de um bar no centro da cidade. As informações são do Longah

De acordo com o Sargento Luís Carlos, o crime foi atribuído a dois indivíduos identificados apenas como Jailson e Zezim Barata. “Quando a moça foi encontrada, ela estava em visível estado de embriaguez e aparentava estar drogada. Foi encaminhada para Campo Maior e, de lá, para Teresina para fazer testes de alcoolemia e de uso de entorpecentes para confirmar que ela não estava em seu estado normal”, disse o sargento, acrescentando que outro exame seria feito para confirmar o abuso sexual.

A vítima apresentou várias lesões. De acordo com testemunhas, ela tinha passado a noite em uma festa acompanhada dos dois homens. Jailson está foragido. Zezim Barata se apresentou espontaneamente ao batalhão de Polícia Militar de Cabeceiras e se declarou inocente. “Ele declarou que não fez nada com ela e que o que aconteceu com o Jailson foi com a permissão dela”, disse ao PM.

O policial Luís Carlos, que esteve com a jovem logo após os abusos, garantiu que ela não estava de posse de sua consciência, visivelmente alcoolizada e drogada, e não tinha condição de consentir ou não o que fizessem com ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES