Jovem é encontrada com sinais de estrangulamento e PM investiga

Jovem estava desaparecida havia três dias

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia investiga o caso de uma jovem encontrada morta com sinais de estrangulamento nas proximidades do Condomínio Privê, em Ceilândia (DF), nesta segunda-feira (29). No entanto, ainda não há pistas sobre o suspeito de ter matado Talitha Cacau Rocha Passos, de 25 anos. Segundo familiares, o corpo dela estava com sinais de estrangulamento.

Casada e mãe de dois filhos (um bebê de um ano, e outra criança de cinco), Talitha estava desaparecida desde sexta-feira (26). Ela saiu para trabalhar num shopping em Taguatinga (DF), mas desde então não voltou mais para casa, em Águas Lindas (GO), no Entorno do DF.

Amigos e familiares começaram uma campanha que se estendeu às redes sociais para encontrá-la e registraram ocorrência na 24ª Delegacia da Polícia Civil (Ceilândia).

Segundo parentes, Talitha trabalhou até as 19h30, quando pegou um ônibus para casa. Uma prima dela conta que a garota ligou para o marido, meia hora depois de sair do serviço, avisando que estava a caminho de casa, mas iria desligar o celular para evitar assaltos.

A Polícia Civil do Distrito Federal informa que encontrou o corpo na manhã desta segunda-feira (29), por volta das 9h, e confirmou que a vítima era Talitha. A 24ª DP investiga o caso para tentar identificar e localizar os suspeitos do suposto crime, já que ela estava com sinais de estrangulamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES