Jovem é encontrada morta com fio no pescoço em hotel

Os agentes faziam buscas nesta manhã do suspeito de ter asfixiado a adolescente.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma adolescente de 17 anos foi encontrada morta na madrugada de quinta-feira em um hotel no centro de Ceilândia (DF). Segundo a Polícia Civil, funcionários do estabelecimento acharam ela seminua com um fio de carregador de celular envolto no pescoço. Os agentes faziam buscas nesta manhã a Jonathan de Oliveira Pereira, 19 anos, suspeito de ter asfixiado a adolescente.

De acordo com o delegado titular da 19ª Delegacia de Polícia, Neto Tavares, o circuito interno gravou o jovem entrando no hotel acompanhado da adolescente por volta das 23h. "Perto de 0h45 ele deixou o local sozinho. Os funcionários do hotel desconfiaram e interfonaram no quarto. Como ela não atendeu, abriram a porta com uma chave reserva e encontraram ela morta sobre a cama", afirmou Tavares.

O delegado disse que a equipe de investigação foi acionada e deu início às buscas ao suspeito. "Não sabemos ainda se eles tinham um relacionamento, mas testemunhas já disseram ter visto o casal em bares da cidade", afirmou. De acordo com Tavares, o suspeito foi solto da prisão há poucos dias. Ele tem passagem pela polícia por roubos, furtos, porte ilegal de arma e formação de quadrilha.

A adolescente, moradora de Ceilândia, já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES