Jovem é encontrada morta com marcas de tiros em estrada de terra na Bahia

O corpo passará por exames de necropsia para determinar a causa da morte e possíveis brechas que liguem a homicídio.

Ela deixa uma filha de 1 ano de idade | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem foi encontrada morta, na tarde deste domingo (9), em um estrada de terra que dá acesso ao povoado da Choça, na cidade de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia. Beatriz Matos da Silva, de 18 anos, estava desaparecida há um dia e foi achada com várias marcas de tiros. 

De acordo com vizinhos da jovem, ela era moradora do bairro Nossa Senhora Aparecida. Familiares reconheceram o corpo da vítima e relataram à polícia que Beatriz havia saído de casa antes de desaparecer, mas que não sabiam qual o destino que a jovem tinha ido. 

Segundo a Polícia Civil da Bahia, o corpo de Beatriz foi encontrado com várias marcas de tiros e removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista, onde passará por exames de necropsia para determinar a causa da morte e possíveis brechas que liguem a homicídio.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que já ouviu testemunhas para ajudar a esclarecer o crime. Não há detalhes sobre o sepultamento de Beatriz. Ela deixa uma filha de 1 ano de idade. Até o momento não há suspeitos pelo crime.

MULHER MORRE ENVENENADA PELA PRÓPRIA IRMÃ

Juceli de Andrade Pereira, de 23 anos, morreu na cidade de Jupi, no Agreste da região de Caruaru, após ter sido envenenada pela própria irmã. A jovem estava internada na UTI do Hospital Regional Dom Moura ( HDMR), em Garanhuns. Os outros dois irmãos que também foram envenenados continuam internados.

A irmã acusada do envenenamento foi presa em flagrante após ter confessado o crime. Além de envenená-los, a mulher ainda ingeriu a substância e também estava internada no Hospital Regional Dom Moura. Após a audiência de custódia, a Polícia Civil comunicou que a mulher, de 29 anos, foi conduzida ao Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES