Jovem é encontrado morto após sofrer um acidente de moto no Piauí

“Dizia que iria beber até morrer”, dissse uma parente do jovem.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como  Rodrigo Araújo, de 28 anos, foi encontrado morto dentro de sua própria residência, localizada em Cocal, região Norte do Piauí. De acordo com informações, o corpo foi achado pelo padrasto dele, que não teve o nome divulgado.

Um parente da vítima, identidade não revelada, disse que Rodrigo estava internado devido a um acidente de moto que sofreu e que o deixou com lesões na cabeça. O jovem, que costumava fazer uso excessivo de bebida alcoólica, saiu do hospital e retornou para casa, onde foi encontrado sem vida na manhã deste sábado, dia 19.

"Ontem (sexta-feira) ele [Rodrigo] passou quase o dia todo internado no hospital daqui (Cocal) depois de levar uma queda e bater com a cabeça. Com a pancada ele sofreu um corte e sangrou muito. O médico que atendeu pediu pra ele ser encaminhado a Parnaíba, pra bater uma raio-x da cabeça, mas o Rodrigo como era teimoso se recusou a ir e assinou um termo de responsabilidade no hospital", afirmou. 

Ainda segundo o familiar, Rodrigo ficou com a pancada na cabeça após sofrer o acidente. "Ele dizia pra todo mundo que ia beber até morrer", acrescentou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES