Jovem é encontrado morto com olhos arrancados e o corpo queimado no Piauí

A vítima estava sem os olhos, com parte do corpo queimado, tinha perfurações de facadas e marcas de pauladas pelo corpo.

Morte | Revista Opinião
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Natael de Lima, de 19 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado, 20 de agosto, com várias marcas de violência dentro de uma residência na Rua Osvaldo Lustosa, no bairro Bom Princípio, na cidade de José de Freitas.

A vítima estava sem os olhos, com parte do corpo queimado, tinha perfurações de facadas e marcas de pauladas pelo corpo. Em entrevista ao meionorte.com, o sargento Mourão, da Polícia Militar de José de Freitas, informou que uma vizinha encontrou o corpo do jovem no local após constatar a presença de vários urubus na região. 

“Hoje pela manhã quando assumimos o serviço fomos informados que um corpo tinha sido encontrado no cercado de uma residência no bairro Bom Princípio e pedi para uma viatura ir lá constatar o fato. Uma vizinha quando abriu a janela viu os urubus nas proximidades, teve a curiosidade de averiguar lá quando viu o corpo do rapaz”, declarou. 

Crime ocorreu dentro de residência abandonada - Foto: Revista Opinião

Ainda segundo o sargento, a vítima era natural da cidade de Barras. “Vizinhos informaram para a guarnição que esse jovem morava na cidade de Barras e chegou em José de Freitas há pouco tempo e se apossou de uma residência abandonada. Fomos informados também que sempre andava gente na residência, principalmente na parte da noite. A guarnição adentrou no local e não tem nenhum móvel, apenas uma rede, é como se fosse uma boca de fumo”, disse. 

Sobre as marcas de violência no corpo, o sargento declarou que não foi possível precisar se foram os criminosos que arrancaram os olhos da vítima ou se foi ação de animais. “Eles atearam fogo na parte do tórax do corpo, a cabeça estava bastante deformada porque foi atingida com muitas pauladas, tem marcas de facadas na garganta e estava sem os olhos, mas ninguém sabe se foi ação dos executores ou dos urubus”, informou.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo da vítima e encaminhar para os procedimentos em Teresina. O crime ficará sob investigação da Polícia Civil de José de Freitas.

Natael de Lima foi morto com requintes de crueldade - Foto: Reprodução/PM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES