Jovem é espancada por namorado dentro de carro e posta várias fotos

Ela conseguiu fugir quando eles pararam em um posto de gasolina.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mãe de dois filhos, Brooke Beaton, 27, usou fotografias que tinha dos seus ferimentos depois de ser violentada por seu namorado para lançar uma campanha contra a violência doméstica e teve uma resposta muito positiva em relação a sua atitude.

As fotos foram postadas no Facebook pela sua amiga Tiffany Thoelke, que a fotografou. Tiffany disse que se nada for feito em relação a isso, as violências serão para sempre.

Depois da atitude, a fotógrafa recebeu inúmera mensagens de mulheres que foram agredidas e queriam contar as suas histórias.

"Eu sou uma artista, eu não sou uma conselheiro. Mas me sinto obrigada a fazer algo por essas mulheres", disse Tiffany.

Brooke conta que seus ferimentos foram feitos por seu namorado enquanto os dois estavam dentro do carro. Ela estava no banco do passageiro quando ele ficou irritado, deu um soco no seu rosto e a sufocou.

Ela conseguiu fugir quando eles pararam em um posto de gasolina. Seu namorado foi preso posteriormente por agressão doméstica e por tentar impedir que ela entrasse em contato com o serviço de emergência.

Depois que as fotos foram postadas na internet e tiveram uma repercussão muito grande, Brooke recebeu várias mensagens de apoio, inclusive de uma garçonete que a reconheceu em um restaurante e deixou uma mensagem no guardanapo.

A mensagem dizia: "Você é muito corajosa, sua coragem em mostrar seu rosto e ferimentos para milhares de pessoas jamais será esquecida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES