Jovem é espancado e morto com tiros na cabeça na zona Leste de Teresina

Lucas Vinícius foi espancado e morto com 3 tiros na cabeça, segundo a Polícia Militar. O DHPP investigará o caso.

oo | oo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Lucas Vinícius Ferreira da Costa, de 24 anos, foi assassinado na tarde desta sexta-feira (22), na Rua Tuiuti, na região do Parque Universitário, na zona Leste de Teresina. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o sargento Pedro, Coordenador de Policiamento da Unidade (CPU) do 5° Batalhão, explicou que a vítima foi espancada e também foi alvejada com tiros na cabeça, vindo à óbito ainda no local. Até o momento não há informações dos suspeitos do crime, que seriam três e teriam travado uma luta corporal com Lucas Vinícius, fugindo em destino ignorado na sequência.

Jovem é espancado e morto com tiro na cabeça na zona Leste de Teresina (Foto: Felipe Reis/ Rede MN)Um pedaço de madeira que pode ter sido usado no crime foi encontrado e será periciado. Foi confirmado que ele foi alvejado com três tiros na cabeça. Além disso, segundo a polícia, Lucas Vinícius teria passagens pela polícia com pelo menos cinco condenações.

O local foi isolado pela Polícia Militar e a perícia criminal realizou os primeiros procedimentos. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo do jovem. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso. 

Jovem é espancado e morto com tiro na cabeça na zona Leste de Teresina (Foto: Felipe Reis/ Rede MN)Jovem é espancado e morto com tiro na cabeça na zona Leste de Teresina (Foto: Felipe Reis/ Rede MN)

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES