Jovem é estuprada após tomar drink em casa noturna, diz polícia

Curitibana dormiu após beber drink de estranhos e acordou no hospital

Avalie a matéria:
Vítima foi encontrada próxima da Praça Palmares | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem de Curitiba, de 26 anos, foi encontrada ferida e desacordada nesta sexta-feira (25), em uma praça de Santos, no litoral de São Paulo. Segundo a polícia, a fisioterapeuta estava em uma casa noturna, tomou uma bebida e acabou apagando. A polícia considera que a jovem foi vítima de estupro seguido de roubo.

A vítima contou para a polícia que foi sozinha, na noite de quinta-feira (24), a uma casa noturna localizada na avenida Vicente de Carvalho, no bairro do Boqueirão, em Santos. No local, ela conheceu dois rapazes do sul do país, ficou conversando com eles e tomou um copo de vodca com energético. Segundo a jovem, ela foi ao banheiro da casa noturna por volta das 2h e depois desmaiou. Quando acordou, na manhã de sexta-feira, ela já estava no pronto socorro. A jovem diz que não lembra como saiu da casa noturna.

A fisioterapeuta foi encontrada por alguns moradores na avenida Siqueira Campos, próximo a Praça Palmares. Ela estava desarrumada e descalça, com braços e pernas machucados e sem a carteira de motorista, o celular, dois cartões de crédito e a chave de uma moto. Uma viatura do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi chamada e levou a jovem para o Pronto Socorro da Zona Leste mas, como não havia ginecologista no local, ela foi encaminhada para o Pronto Socorro da Zona Noroeste. A jovem foi atendida e recebeu medidas profiláticas direcionadas a vítimas de estupro.

Ainda na sexta-feira, a garota compareceu na Delegacia da Mulher. Ela prestou depoimento à delegada Deborah Lázaro, que registrou um boletim de ocorrência de estupro seguido de roubo. Câmeras de monitoramento da Praça Palmares foram solicitadas à Prefeitura de Santos pela polícia para que o caso seja investigado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES