Jovem é estuprada por 5 homens ao sair de aldeia indígena

A jovem foi localizada desmaiada por moradores e encaminhada ao ho

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) investiga o caso de uma jovem de 19 anos que teria sido estuprada por cinco homens em Dourados, a 214 km de Campo Grande. Nesta segunda-feira (11), a delegada Roseli Dolor analisa o flagrante ocorrido na madrugada de domingo (10). Três suspeitos foram presos e dois adolescentes foram apreendidos.

Segundo a Polícia Civil, a vítima estava em uma reserva indígena do município e participava de uma festa. Ao sair, ela foi abordada pelos suspeitos. Eles teriam recebido R$ 80 de uma mulher que queria se vingar da vítima. A jovem foi localizada desmaiada por moradores e encaminhada ao hospital.

Durante as buscas, investigadores encontraram o adolescente que recebeu o dinheiro, além de um garoto de 12 anos e os outros suspeitos de 20, 26 e 23 anos. Todos foram reconhecidos pela vítima. As investigações estão em andamento e a mulher de 40 anos ainda não foi encontrada.

Os três homens estão na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e os dois adolescentes foram levados para a Unidade Educacional de Internação (Unei).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES