Jovem é estuprada por amigo do ex e vende doces para pagar tratamento

A vítima foi abusada pelo amigo do ex-namorado após aceitar carona do abusador na saída de uma festa

vitima | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma doceira identificada como Talice Ferreira de Sousa, abandonou o emprego e está vendendo doces para custear tratamento psicológico que vem fazendo em Teresina depois de ter sofrido um estupro do amigo do ex-namorado no município de Chapadinha, no Maranhão

Em entrevista ao repórter Kilson Dione, da Rede Meio Norte, a vítima fez questão de revelar a identidade e mostrar o rosto para encorajar outras vítimas a denunciar os casos de estupro.

A jovem surpreendeu seus seguidores nas redes sociais depois de revelar o caso. De acordo com relatos da vítima, ela estava saindo de uma festa quando o amigo de um ex-namorado ofereceu uma carona e a caminho de casa sofreu os ataques.

Talice foi levada para um matagal, ainda chegou a travar uma luta corporal com o suspeito, mas não conseguiu se salvar, até que populares conseguiram chegar no local e salvar a jovem. A doceira registrou a denúncia na Delegacia de Polícia da cidade, fez exames de corpo de delito e passou a sofrer ataques por parte de familiares do abusador e ainda tentou ser subornada por parte da mãe do acusado.

Boletim de Ocorrência registrado após o crime - Foto: Reprodução/Rede Meio Norte

“Isso aconteceu em fevereiro de 2021, fiz uma viagem para o interior do Maranhão e no momento que saia da festa, ela ofereceu a carona, eu aceitei e durante o percurso ele fez duas investidas e eu neguei, mas mesmo assim ele parou a moto, começou a me agarrar e eu pedindo para ele parar, foi quando ele me jogou no chão e eu fiquei sem forças e quando percebi o pênis dele já estava na minha vagina e entrei em desespero, mas eu só conseguia gritar, mas não saia nem a voz, foi quando apareceram algumas pessoas para me ajudar”, declarou a vítima.

A vítima que já sofria de depressão e ansiedade, passou a desenvolver outros transtornos emocionais e chegou a ser internada em um hospital psiquiátrico por desenvolver ideações suicidas e chegou a sair do emprego que tinha como recepcionista em uma . “Eu vivia depressiva, eu não conseguia mais trabalhar onde eu estava e resolvi começar a fazer doces e hoje tem sido minha terapia, estou fazendo agora uma rifa para poder investir na doceria, pagar plano de saúde e comprar minhas medicações”, acrescentou.

Para quem desejar participar da rifa ou ajudar com qualquer valor, pode enviar um pix pela Chave Pix: 86999447723.

Talice Ferreira denunciou caso de estupro sofrido no Maranhão



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES