Jovem é executada a tiros no bairro Monte Verde; 16° homicídio em 9 dias

A jovem estava em casa e teria recebido uma ligação. Em seguida ela teria ido se encontrar com um jovem e ao dobrar a esquina, foi executada com vários disparos.

ç | ç
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem de 23 anos, identificada como Verônica Felix Ribeiro, foi assassinada a tiros na tarde desta terça-feira (23), na rua Zero do bairro Monte Verde, região da grande Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. Este é o 16° homicídio registrado em um intervalo de 9 dias na capital. 

Ao Meionorte.com, o sargento Matias, do 13° Batalhão de Polícia Militar, explicou que as primeiras informações dão conta que a jovem estava em casa e teria recebido uma ligação telefônica. Em seguida ela teria ido se encontrar com um jovem e ao dobrar a esquina, foi executada com vários disparos de arma de fogo, que foram ouvidos pelos moradores locais. 

Jovem é executada a tiros no bairro Monte Verde; 16° homicídio em 9 dias (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Verônica Felix Ribeiro morava no bairro, na rua 29 e era garota de programa, segundo a família. Ela recebeu 6 disparos de arma de fogo, sendo dois na cabeça e os demais em outras parte do corpo. 

O local foi isolado pelos policiais para o trabalho da perícia. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo em seguida. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso. 

Jovem é executada a tiros no bairro Monte Verde, zona norte de Teresina - Foto: Reprodução/WhatsApp

Jovem é executada a tiros no bairro Monte Verde; 16° homicídio em 9 dias (Foto: Ivan Lima/ Rede Meio Norte)

2° homicídio do dia

Este é o segundo homicídio registrado nesta terça (23). Mais cedo, uma mulher identificada como Flávia Raiana dos Santos Assunção, de 29 anos, mais conhecida pelo apelido de “Corre-Corre”,  foi encontrada morta nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (23), próximo da Escola Municipal Raimundo Nonato Monteiro Santana, no bairro Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina. 

Em entrevista à Rede Meio Norte, o Cabo C. Almeida, da Força Tática  do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM), declarou que a vítima era dependente química, já tinha passagens pela polícia e foi encontrada com marcas de tiros na região do peito e da cabeça. O crime tem caractéristicas de execução. A motivação e os suspeitos ainda são desconhecidos. Mulher é encontrada morta com marcas de tiros na zona Sul de Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

"Foi encontrado dois orifícios de bala do lado direito da costela e um na cabeça. A Flávia já era conhecida das equipes da Delegacia da Irmã Dulce e das viaturas do 17º pela prática de pequenos delitos como furtos, para manter o vício, já que ela era usuária de drogas e já era muito conhecida por esses delitos e hoje culminou com a morte dela”, declarou em entrevista ao repórter Matheus Oliveira. 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES