Jovem é executado com mais de 10 disparos de arma de fogo em Parnaíba

O homicídio aconteceu nas proximidades do IML da cidade, quando a vítima foi abordada pelos suspeitos e assassinada, com boa parte dos tiros direcionados para a cabeça.

uihh | kbku
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Jhonatan Pereira Mendes, de 21 anos, foi assassinado com mais de 10 disparos de arma de fogo, na tarde desta quinta-feira (05), na Rua São Lázaro, bairro Frei Higino, no município de Parnaíba, litoral do Piauí.

O Meionorte.com apurou que o homicídio aconteceu nas proximidades do Instituto Médico Legal (IML) da cidade, quando a vítima estava andando foi abordada pelos suspeitos e assassinada, com boa parte dos tiros direcionados para a região da cabeça. A Polícia Militar isolou o local para o trabalho da perícia criminal, que localizou na cena do crime 13 estojos de munição 9mm e 3 projéteis.

No momento da perícia no corpo e retirada, através do IML, foi encontrado R$ 779 em sua cueca. A Polícia Civil deve investigar o caso e apurar as motivações do crime, que apresenta características de execução. 

Jovem é executado com mais de 10 disparos de arma de fogo em Parnaíba (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Jovem é executado com mais de 10 disparos de arma de fogo em Parnaíba (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES