Um jovem, identificado como Valdeci Robert Ferreira, 22 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na noite de quinta-feira (24), em um bar localizado na Avenida Amadeus Paulo, bairro Monte Verde, zona norte de Teresina.

Segundo informações do repórter Kilson Dione, ao Bom Dia Meio Norte, a vítima estava em um bar, onde assistiu o jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo, juntamente com outros familiares, quando um homem armado surge e efetua o primeiro disparo na cabeça de Valdeci. Em seguida ele descarrega a arma, foram pelo menos sete disparos contra a vítima.

Na mesa estavam ainda duas mulheres, que felizmente não foram atingidas. Ao redor, outros clientes, incluvise uma criança. Todos se desesperaram com os tiros e saíram correndo.

Jovem é executado com vários tiros dentro de bar na zona norte de Teresina - Imagem: Reprodução/Bom Dia Meio NorteJovem é executado com vários tiros dentro de bar na zona norte de Teresina - Imagem: Reprodução/Bom Dia Meio Norte

Valdeci foi atingido pelas costas e morreu ainda no local. O acusado chegou ao bar em uma motocicleta, juntamente com um comparsa, que ficou do lado de fora, aguardando, para empreender fuga.

Policiais do 13º Batalhão foram acionados e isolaram o local para o trebalho da Perícia Criminal. Em seguida, o corpo foi recolhido pelo instituto Médico Legal (IML).






Ver essa foto no Instagram










Uma publicação compartilhada por Grupo Meio Norte Comunicação (@meionorte)

"Fomos acionados por populares, o que sabemos é que dois elementos paraticiparam do crime. Ainda não temos informações de quantos disparos atigiram a vítima, pois quando chegamos o corpo já estava coberto. Também não temos informações sobre a motivação do crime", disse o PM.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.